Dênis Formiga requer capacitação em noções básicas de primeiros socorros para professores e funcionários de escolas públicas e privadas de Sousa

Vereador Dênis em sessão na CMS
Vereador Dênis em sessão na CMS
Crédito da Imagem: Portal Notícia Já

“É uma qualificação extremamente importante para agregar ainda mais essa qualificação ao conteúdo adquirido pelos profissionais da educação", disse o vereador

Através de ações parlamentares no Poder Legislativo sousense, o vereador Dênis Formiga apresentou requerimento 040/2022 com intuito de reivindicar ações para a educação de Sousa.

Em plenário da Casa Legislativa, o vereador discutiu com os demais parlamentares sobre a obrigatoriedade de capacitação em noções básicas de primeiros socorros para professores e funcionários de escolas de ensino públicos e privados de educação básica no âmbito do município de Sousa.

"Neste sentido, ressalto que a política de capacitação dos professores e funcionários se insere, efetivamente, na definição de interesse público, objetivando garantir o direito à saúde de alunos das escolas da rede pública e privada municipal, notadamente no aspecto preventivo. “É uma ação extremamente importante para agregar ainda mais essa qualificação ao conteúdo adquirido pelos profissionais da educação", disse Dênis Formiga. 

QR Code

Comentários

Aviso Legal:Qualquer texto publicado na internet através doNotícia Já, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.