Todas as segundas-feiras, Secretarias de Saúde e Esporte e Lazer de Sousa realizam ação para os adeptos de caminhada na Avenida Chico de Caio

Crédito da Imagem:

Logo no início do percurso, são disponibilizados frutas e serviço de aferição de pressão arterial aos desportistas

Todas as segundas-feiras a Secretaria de Esporte e Lazer, em parceria com a Secretaria de Saúde, realiza ação para beneficiar os adeptos a prática de caminhada na Avenida Chico de Caio.

Logo no início do percurso, são disponibilizados frutas e serviço de aferição de pressão arterial. O diretor da Secretaria de Esporte e Lazer, Jânio Gomes, faz a recepção das pessoas que são beneficiadas pela ação.

O secretário de Esporte e Lazer, Delani Gledson, destaca a ação como extremamente importante. “Um grande número de sousenses utiliza a Avenida todos os dias para a caminhada. Além de oferecermos aquela saborosa salada de frutas, também é disponibilizado o serviço de aferição de pressão”, explica.

Por sua vez, a secretaria de Saúde, Amanda Silveira, ressalta a parceria com a Secretaria de Esporte e Lazer. “Todas as segundas-feiras disponibilizamos nossa equipe para oferecer aferição de pressão.

 

QR Code

Comentários

Aviso Legal:Qualquer texto publicado na internet através doNotícia Já, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.