Secretaria de Estado da Saúde da PB realiza a primeira transferência aérea de paciente do Hospital Regional de Sousa. VÍDEO

Equipe do Corpo de Bombeiros e Samu
Equipe do Corpo de Bombeiros e Samu
Crédito da Imagem: Divulgação

A paciente que estava internada no HRS foi transferida para o Hospital Metropolitano, em João Pessoa

A Secretaria de Estado da Saúde de Paraíba (SES-PB), com apoio aéreo do Corpo de Bombeiros do Estado da Paraíba realizou, nesta segunda-feira 21/11, a primeira transferência de um paciente internado no Hospital Regional de Sousa (HRS).

O Tenente-coronel Leite, que é médico do Corpo de Bombeiros da Paraíba, afirmou que o transporte aeromédico beneficiou uma paciente que foi regulado através da Secretaria de Estado da Saúde. “Levamos uma paciente que teve um Acidente Vascular Encefálico (AVE). Nós, do Corpo de Bombeiros, estamos orgulhosos e satisfeitos em proporcionar esse serviço à população”, disse.

A paciente que estava internada no HRS foi transferida para o Hospital Metropolitano, em João Pessoa. A ação teve o total apoio do HRS e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU de Sousa. 

ASSISTA AO VÍDEO!

 

QR Code

Comentários

Aviso Legal:Qualquer texto publicado na internet através doNotícia Já, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.