Em São Francisco, prefeito Geroncio Junior assina ordem de serviço para construção de pista de caminhada em mais de meio milhão de reais

Prefeito Geroncio Junior assinando ordem de serviço
Prefeito Geroncio Junior assinando ordem de serviço
Crédito da Imagem: Divulgação

A gestão municipal de São Francisco, no sertão da Paraíba, realizará investimento que visam proporcionar qualidade de vida a população

Na manhã desta quinta-feira 24/11, o prefeito de São Francisco, Geroncio Junior, assinou ordem de serviço para construção de pista de caminhada, com investimento de mais de meio milhão de reais, sendo que grande parte do recurso foi destinado por emenda impositiva do deputado Federal, Hugo Motta.

Ao assinar o documento, o chefe do Executivo municipal destacou mais uma ação relevante para o desenvolvimento de São Francisco. “Estamos felizes por mais uma obra relevante para São Francisco, que visa proporcionar qualidade de vida através da prática de esporte, gerando benefícios para a saúde dos francisquenses. Muito em breve, teremos um local moderno e propício para os adeptos de uma boa caminhada”, destacou.

Geroncio Junior aproveitou para enaltecer o empenho do deputado Hugo Motta em viabilizar mais atitude que faz parte da parceria com o Município. “A atitude de nosso deputado parceiro só vem para acrescentar com o desenvolvimento de nossa querida cidade. Certeza que a população francisquense agradece por mais uma ação que só fortalece nossa parceria para que possamos anunciar mais pleitos muito em breve”, disse.

No momento da assinatura da ordem de serviço estiveram presentes a vice-prefeita Mirelly Casimiro, secretário de Educação, José Rofrants; secretária de Saúde, Annielly Fernandes; secretário de Infraestrutura, Neurismar Sucupira; secretário de Cultura, Enaldo Justino, secretário de Administração, Orlando Filho; presidente da Câmara de Vereadores, Roberto de Isaias, além dos vereadores Deca Miguel, Iarly Vanderlei, Aldi Bodão e demais auxiliares da gestão.

QR Code

Comentários

Aviso Legal:Qualquer texto publicado na internet através doNotícia Já, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.