Em Sousa, Centro Especializado em Reabilitação realiza a dispensação de próteses auditivas através de solenidade de entrega junto aos usuários

Evento realizado no CER - IV, em Sousa
Evento realizado no CER - IV, em Sousa
Crédito da Imagem: Divulgação

Serão beneficiados na entrega desta remessa, pacientes de 17 municípios do Sertão e Alto Sertão Paraibano pertencentes a 3ª e 4ª macrorregião de saúde

Nesta segunda-feira (23 de janeiro de 2023), o Centro Especializado em Reabilitação-CER IV, no município de Sousa, no sertão da Paraíba, iniciou a dispensação de próteses auditivas, através de uma solenidade de entrega junto aos usuários cadastrados. 

Foi planejada uma programação de atendimentos e entregas durante toda a semana e, concomitantemente, a adaptação destes aparelhos.

Serão beneficiados na entrega desta remessa, pacientes de 17 municípios do Sertão e Alto Sertão Paraibano pertencentes a 3ª e 4ª macrorregião de saúde.

“Para a gestão é uma alegria poder retomar a entrega das próteses e proporcionar à pessoa com deficiência auditiva a minimização dessa perda, possibilitando maior independência, qualidade de vida e inclusão social”, disse Márcia Virgínio, diretora-geral.

QR Code

Comentários

Aviso Legal:Qualquer texto publicado na internet através doNotícia Já, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.