Prefeito de Marizópolis participa de audiência pública sobre abuso sexual de crianças e adolescentes e destaca políticas públicas do Município

Prefeito Lucas Braga em evento do MPPB
Prefeito Lucas Braga em evento do MPPB
Crédito da Imagem: Portal Notícia Já

De acordo com informações, o evento foi organizado pela Promotoria de Justiça de Sousa, em parceria a Ordem dos Advogados do Brasil OAB – Subseção de Sousa

Na manhã desta terça-feira 24/01, o prefeito do município de Marizópolis, Lucas Braga (PSDB) participou de uma audiência pública sobre abuso sexual de crianças e adolescentes: impactos no desenvolvimento, identificação de sinais e manejo psicoterapêutico.

De acordo com informações, o evento foi organizado pela Promotoria de Justiça de Sousa, em parceria a Ordem dos Advogados do Brasil OAB – Subseção de Sousa.

Em contato com nossa reportagem, o prefeito Lucas Braga destacou o momento como extremamente importante, já que foi discutindo um tema que é de interesse de toda sociedade.

“Em Marizópolis, nossa gestão implementa ações para que nossas crianças se sintam protegidas. É inadmissível um abuso contra crianças e adolescentes”, disse.

Lucas Braga aproveitou para a iniciativa do Ministério Público, que através de parcerias com os Conselhos Tutelares, desenvolvem ações. “Além da presença do nosso secretário de Educação, Patrício Vasconcelos, representantes do CRAS, CREAS e do Conselho Tutela, fiz questão de também participar.  

QR Code

Comentários

Aviso Legal:Qualquer texto publicado na internet através doNotícia Já, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.