Vereador Roberto Freire solicita melhorias para beneficiar a UBS do Massapê dos Dias, em Sousa

Vereador Roberto Freire em visita à UBS da comunidade Massapê dos Dias
Vereador Roberto Freire em visita à UBS da comunidade Massapê dos Dias
Crédito da Imagem: Portal Notícia Já

A visita do vereador à Comunidade aconteceu nesta quinta-feira 26/01

Nesta quinta-feira 26/01, o vereador Roberto Freire, do município de Sousa, no sertão da Paraíba, visitou a Unidade Básica de Saúde (UBS) da Comunidade Massapê dos Dias.

Na oportunidade, o vereador solicita junto a Secretaria de Saúde (SMS) de Sousa melhoria para o local que é referência para o atendimento à população da localidade.

“Como vereador, eleito de forma democrática pela população sousense, é meu dever reivindicar melhorias que beneficiam diretamente os cidadãos. Mesmo com o recesso parlamentar, não paramos de desempenhar nossa função de vereador, esse cargo outorgado pelo povo de nossa cidade”, disse.

Segundo o vereador, a reivindicação junto à SMS é para que seja substituída a janela do consultório odontológico. “Essa UBS é extremamente importante para quem reside no Massapê dos Dias, por essa razão que estamos pleiteando ações para beneficiar que recebe o atendimento através de diversas especialidades”, pontuou.

 

QR Code

Comentários

Aviso Legal:Qualquer texto publicado na internet através doNotícia Já, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.