Polícia Militar frustra arremesso de drogas na Colônia Agrícola Penal do Sertão, em Sousa

Crédito da Imagem:

Todo o material apreendido ficou sob custódia da administração da Colônia Penal, que se encarregará de adotar as medidas concernentes ao fato

No fim da noite de ontem (26), um policial militar do 14º Batalhão que estava em seu quarto de hora na guarita 4 da Colônia Penal Agrícola do Sertão, em Sousa, frustrou uma tentativa de arremesso de substâncias entorpecentes e outros materiais na unidade prisional.

Por volta das 22h00min, o militar avistou um homem não identificado arremessando um material para o interior da penitenciária e, imediatamente, informou aos policiais penais que se encontravam de plantão e às viaturas que realizavam rondas próximas ao local. Ao fazerem a varredura, os agentes localizaram o pacote, que continha aproximadamente 412 gramas de substância semelhante à maconha e 176 gramas de substância semelhante à cocaína, além de outros materiais, como agulhas, tintas e fotografias de tatuagens, material que supostamente seria utilizado para tatuar detentos. Diligências foram feitas na tentativa de localizar o suspeito, porém este não foi localizado.

Todo o material apreendido ficou sob custódia da administração da Colônia Penal, que se encarregará de adotar as medidas concernentes ao fato.

QR Code

Comentários

Aviso Legal:Qualquer texto publicado na internet através doNotícia Já, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.