Ao se reunir com representantes da CPCON, presidente Novinho de Carlão diz que empossará aprovados em concurso ainda no 1º semestre de 2023

Vereador Novinho de Carlão em reunião
Vereador Novinho de Carlão em reunião
Crédito da Imagem: Portal Notícia Já

O encontro com os membros da CPCON aconteceu nesta quarta-feira 01/02

O presidente da Câmara Municipal de Sousa, o vereador Carlos Henrique Abrantes Marques (Novinho de Carlão) participou, nesta quarta-feira 01/02, de reunião com representantes da Comissão Permanente de Concursos (CPCON), empresa responsável pela realização do concurso público.

No encontro com vice-presidente da CPCON, Ubiramar Sinfrônio Pita; José do Ó Primo Neto, assessor e Jairton Severino Rocha Costa, colaborador/Avaliador. Novinho classificou o encontro como bastante proveitoso na discussão sobre as próximas etapas do certame. “Nossa reunião foi justamente para alinharmos sobre as próximas fases do certame”, explicou. 

De acordo com Novinho de Carlão, o objetivo é empossar os candidatos aprovados ainda no 1º semestre de 2023. “O concurso foi realizado com toda lisura e transparência junto aos órgãos fiscalizadores. Enalteço o trabalho desenvolvido pela CPCON e toda equipe organizadora. Portanto, ainda neste semestre iremos dar posse aos aprovados. Ao que obtiveram êxito, nossos parabéns!", disse.  

QR Code

Comentários

Aviso Legal:Qualquer texto publicado na internet através doNotícia Já, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.