Radamés e Tyrone participam de reunião que debateu sobre a instalação de fábrica de rações para animais em Sousa

Crédito da Imagem:

Na ocasião, foi debatido acerca das condições necessárias para a instalação de uma fábrica de rações para animais na cidade de Sousa

O presidente da Câmara Municipal de Sousa, o vereador Radamés Estrela (PDT), ladeado do prefeito de Sousa, Fábio Tyrone (Cidadania), participou de importante reunião que debateu a empregabilidade e o desenvolvimento de Sousa.

Além de Radamés e Tyrone, estiveram presentes os empresários Jailton Alves do Nascimento (Peixinho) e José Marcos Calsavara. Na ocasião, foi debatido acerca das condições necessárias para a instalação de uma fábrica de rações para animais na cidade de Sousa.

“Enquanto gestor público, compreendo que a atividade principal de um município seja criar o ambiente necessário, com infraestrutura, logística e desburocratização, proporcionando que empresas e empresários possam se instalar na cidade, criando emprego e renda”, disse Radamés Estrela.

Na oportunidade, o presidente da Câmara Municipal elogiou o empenho do prefeito Tyrone em viabilizar parcerias para o município de Sousa. “A determinação do nosso prefeito sua equipe tem sido essencial para que Sousa cresça cada vez mais”, pontuou.

 

QR Code

Comentários

Aviso Legal:Qualquer texto publicado na internet através doNotícia Já, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.