Prefeito Fábio Tyrone inaugura moderna praça no Distrito de Lagoa dos Estrelas

Inauguração de Praça na Lagos dos Estrelas
Inauguração de Praça na Lagos dos Estrelas
Crédito da Imagem: Secom / Sousa

O prefeito Tyrone destacou mais uma inauguração de um importante espaço de lazer através do Programa Viva a Praça

Através do Programa Viva Praça, a Prefeitura de Sousa inaugurou, neste sábado 18/09/ a Praça do Saber, no Distrito de Lagoa dos Estrelas. O novo equipamento de lazer, que recebeu o nome de Jailson Gomes de Oliveira Neto (Jailson Neto), conta com coreto, moderna iluminação e paisagismo. Tudo isso para proporcionar momentos de lazer às pessoas de todas as idades.

Prestigiaram a inauguração o prefeito Fábio Tyrone, deputado Estadual, Lindolfo Pires; deputado Federal, Wilson Santiago; presidente da Câmara Municipal de Sousa, Radamés Estrela; ex-prefeito João Estrela; secretária de Assistência Social, Johanna Estrela; diretor do Hospital Regional de Sousa, Gilberto Gomes Sarmento, além dos vereadores Assis Estrela e Novinho de Carlão. 

O prefeito Tyrone destacou mais uma inauguração de um importante espaço de lazer através do Programa Viva Praça. Ele destacou o trabalho de sua equipe de governo enfatizando o comprometimento de todos os envolvidos na construção e revitalização dos espaços públicos de Sousa. “O Distrito de Lagoa dos Estrela está ainda mais bonito com essa linda e moderna praça. Investir na qualidade vida da população é uma de nossas prioridades. É um momento de realização ao entregarmos esse equipamento a essa querida comunidade”, disse.

Filho da terra, o ex-prefeito João Estrela ressaltou o trabalho realizado pelo prefeito Tyrone e vice-prefeito Zenildo Oliveira. Segundo Estrela, além de investir na Saúde, Educação e Assistência Social, construir e reformar espaços públicos é importante para oferecer uma melhor qualidade de vida à população sousense.  "Além de oferecer momento de lazer, essa linda praça embeleza esse lugar de pessoas boas que merecem toda atenção da administração municipal”, afirmou. 

QR Code

Comentários

Aviso Legal:Qualquer texto publicado na internet através doNotícia Já, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.