Através do Programa Mais Audição, Prefeitura de Sousa realiza entrega de aparelhos auditivos aos pacientes da Otoclínica Municipal

Entrega de aparelhos auditivos em Sousa
Entrega de aparelhos auditivos em Sousa
Crédito da Imagem: Notícia Já

A entrega dos aparelhos auditivos da Otoclínica faz parte de programação de ações e inaugurações da Prefeitura de Sousa para o mês de novembro. 

Na manhã desta quarta-feira 24/11, a Prefeitura de Sousa, por meio da Secretaria de Saúde, realizou a entrega e aparelhos auditivos aos pacientes atendidos pela Otoclínica Municipal. No momento da entrega estiveram presentes o chefe de Gabinete, Hélder Carvalho; diretor da Otoclínica, Daniel Pinto e servidores municipais.  

Só nesta etapa, a Otoclínica Municipal de Sousa entregou 13 aparelhos auditivos, cada um custando pouco mais de R$ 5 mil. Em sua fala, representando o prefeito Fábio Tyrone, Hélder Carvalho afirmou que a Prefeitura de Sousa investe na qualidade dos serviços de atendimento ao público, por entender que oferecendo o bom atendimento é de fundamental importância para os sousenses terem facilidade aos serviços. "É um momento de muita satisfação em estar aqui participando da entrega desses aparelhos. Devolver a audição não é só apenas voltar a ouvir, é oferecer dignidade e bem-estar. Essa é uma gestão que também prioriza a qualidade de vida dos sousenses", acrescentou. 

Satisfeito por mais uma etapa do Programa Mais Audição, Daniel Pinto demonstrou todo seu contentamento em presenciar o sorriso no rosto dos pacientes. Ele explicou que o cidadão que é beneficiado com as próteses auditivas passa por triagem, já que cada aparelho é de acordo com a necessidade de cada um. Daniel também afirmou que o usuário será treinado por um profissional da Otoclínica sobre a melhor forma de utilizar, armazenar e higienizar o aparelho.  

A entrega dos aparelhos auditivos da Otoclínica faz parte de programação de ações e inaugurações da Prefeitura de Sousa para o mês de novembro.

 

QR Code

Comentários

Aviso Legal:Qualquer texto publicado na internet através doNotícia Já, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.