Secretaria de Educação de São José da Lagoa Tapada recebe o Selo Compromisso com a Educação, do Todos Pela Educação

Crédito da Imagem:

Como forma de reconhecimento pelo excelente trabalho que está sendo realizado para implementar ações na qualidade do ensino, a SMS recebeu o Selo Compromisso com a Educação, do Todos Pela Educação

A Prefeitura Municipal de São José da Lagoa Tapada, por meio da Secretaria de Educação (SMS), tem avançado cada vez mais no desenvolvimento de melhorias educacionais para toda a comunidade escolar.

Como forma de reconhecimento pelo excelente trabalho que está sendo realizado para implementar ações na qualidade do ensino, a SMS recebeu o Selo Compromisso com a Educação, do Todos Pela Educação.

Conforme a secretária de Educação, Aline Coura, o destaque é fruto do empenho e interesse em priorizar a Educação. Por isso, fomos reconhecidos e parabenizados. Assim, seguimos trabalhando e disseminando boas políticas públicas educacionais e fomentando formação continuada da rede de profissionais e gestores públicos engajados nessa causa.

QR Code

Comentários

Aviso Legal:Qualquer texto publicado na internet através doNotícia Já, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.