Em São Francisco, prefeito Geroncio Junior comemora aprovação de projeto para implantação de Base do SAMU; gestor destaca empenho de Lindolfo Pires

Lindolfo, Geroncio Junior e Mirelly Casimiro
Lindolfo, Geroncio Junior e Mirelly Casimiro
Crédito da Imagem: Notícia Já

A boa notícia é que o município sertanejo ganhará mais um avanço para a saúde, com a aprovação do projeto para implantação de uma base do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU)

O município de São Francisco vem se destacando com ações, projetos e serviços de saúde para população municipal. Com publicação do Ministério da Saúde, a boa notícia é que o município sertanejo ganhará mais um avanço para a saúde, com a aprovação do projeto para implantação de uma base do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

O projeto que solicita a implantação do SAMU em São Francisco foi elaborado pela equipe técnica da Secretaria Municipal de Saúde e encaminhado e aprovado pela Comissão Intergestores Regional (CIR), pela Comissão Intergestores Bipartites (CIB) em João Pessoa - PB e por último foi encaminhado ao Ministério da Saúde, onde também já recebeu a aprovação.

O prefeito do município, Geroncio Junior (Podemos), destaca mais um bom momento para a Saúde de São Francisco. “É mais uma ação que leva desenvolvimento à nossa querida cidade. Destaco aqui o empenho do deputado Lindolfo Pires, que através de seu empenho, viajou a Brasília e apresentou nosso pleito ao ministro da Saúde, Marcelo Queiroga. Também reconheço o trabalho de nossa secretária Annielly Fernandes e toda equipe envolvida para que a Base do SAMU seja uma realidade. Vamos à luta por muito mais”, acrescentou.

“Com muita alegria e satisfação comunicamos que o projeto de implantação do SAMU para São Francisco acaba de ser aprovado pelo Ministério da Saúde e se Deus quiser em breve teremos uma base do SAMU na nossa cidade”, expressou a Secretária de Saúde, Annielly Fernandes.

 

 

 

QR Code

Comentários

Aviso Legal:Qualquer texto publicado na internet através doNotícia Já, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.