Diretoria do Sousa Esporte Clube protocola pedido de reconsideração após TJDF-PB determinar jogo sem torcida contra o Campinense

Crédito da Imagem:

O sertanejo emite nota após o TJDF-PB determinar partida sem torcida contra o Campinense

Após o Tribunal de Justiça Desportiva de Futebol da Paraíba (TJDF-PB), punir o Sousa Esporte Clube pelos incidentes causados pela torcida do Treze antes e depois do jogo contra o Treze, o clube sousense emitiu uma nota.

Confira abaixo:

O Sousa Esporte Clube, entidade filiada na Federação Paraibana de Futebol, vem a público informar que protocolou, via eletrônico, neste sábado, pedido de reconsideração de decisão liminar emanada nos autos de Inquérito de n.º 002/2022.

Ressaltamos que o clube reitera sua confiança na idoneidade do Tribunal de Justiça Desportiva da Paraíba, que vêm ao longo destes anos conduzindo e emanado decisões de forma justa e totalmente em concordância com a dosimetria que a legislação apresenta.

Por fim, renovamos o nosso comprometimento com o respeito as instituições, Campeonato Paraibano e as práticas do bom futebol, abominando qualquer ato de violência.

QR Code

Comentários

Aviso Legal:Qualquer texto publicado na internet através doNotícia Já, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.