Prefeitura de Sousa inicia obra de construção de passagem molhada na comunidade rural Poço da Pedra

Crédito da Imagem:

O equipamento foi executado através de recursos próprios

A Prefeitura de Sousa, por meio da Secretaria de Infraestrutura, iniciou trabalho de construção de passagem molhada na Comunidade Rural Poço da Padra. O equipamento está sendo executado através de recursos próprios. 

Na companhia do vereador Diógenes Ferreira; do diretor do DAESA, João Abrantes, o secretário de Infraestrutura, Deleni Gledson, foi conferir de perto o início dos trabalhos. Ele 
destaca mais um investimento da gestão municipal em entregar mais um importante equipamento que vai proporcionar mobilidade e segurança aos moradores. "Além de o vereador Diógenes solicitar, essa passagem molhada faz parte tamém de uma reivindicação de várias famílias da comunidade, quando em período chuvoso enfrentavam sérios problemas de deslocamento. 

O vereador Diógenes Ferreira, que apresentou requerimento na Câmara Municipal, em que solicitou ao Poder Executivo a construção do equipamento, enaltece o compromisso da gestão Tyrone/Zenildo. “Agradecer ao nosso gestor por esse olhar para com os moradores da localidade. Ressalto também o trabalho que está sendo desempenhado pelo secretário Delani Gledson e toda sua equipe. Vamos à luta por muito mais”, pontuou. 

QR Code

Comentários

Aviso Legal:Qualquer texto publicado na internet através doNotícia Já, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.