Em Sousa, Programa Café Solidário avança beneficiando sousenses em vulnerabilidade social

Crédito da Imagem:

Desde o início da atual gestão do prefeito Fábio Tyrone, mês a mês os cidadãos que mais precisam das ações do poder público são beneficiados com ajudas sociais

A Prefeitura de Sousa realizou, nesta terça-feira 25/04, mais uma etapa do Programa Café Solidário. A ação visa beneficiar os sousenses em situação de vulnerabilidade social.

Desde o início da atual gestão do prefeito Fábio Tyrone, mês a mês os cidadãos que mais precisam das ações do poder público são beneficiados com ajudas sociais. Conforme o regulamento do Programa, os beneficiários recebem os recursos através de um critério e perfil de cada sousense.

O prefeito Tyrone destaca a ação relevante da administração municipal como muito importante para ajudar os sousenses que estão em vulnerabilidade social. Segundo ele, a gestão tem o compromisso de viabilizar ações para implementar ainda mais o programa”, acrescentou.

“Nós temos uma preocupação para selecionarmos realmente quem precisa. Existe um trabalho criterioso que beneficia o cidadão que preenche os requisitos. Nossa administração honra o compromisso de ajudar esses nossos irmãos mais necessitados”, destaca Tyrone.

 

QR Code

Comentários

Aviso Legal:Qualquer texto publicado na internet através doNotícia Já, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.