Em ritmo do Forróchão, prefeito de São Francisco determina pagamento antecipado da folha de junho e primeira parcela do 13º salário

Crédito da Imagem:

Segundo o prefeito Geroncio Junior a ação faz parte de um trabalho de valorização dor servidores municipais

O prefeito Geroncio Junior determinou, nesta terça-feira 14, a antecipação da primeira parcela do 13º salário e o pagamento do salário referente ao mês de junho dos servidores da Prefeitura Municipal de São Francisco, no sertão da Paraíba.

Para o prefeito Geroncio Junior, a decisão de antecipar a parcela do 13º e o pagamento só foi possível por conta da gestão financeira que o município tem feito. “Estamos com todas as contas da Prefeitura sendo pagas rigorosamente em dia. Essa gestão responsável dos nossos recursos nos possibilita fazer essa antecipação. Portanto, os servidores francisquenses vão brincar o nosso Forróchão com dinheiro no bolso”, explicou. 

O gestor municipal ainda afirmou que além de investir em obra e pedral e cal, a valorização do funcionalismo público faz parte de uma das prioridades da gestão municipal. “Temos admiração pelos nossos servidores, pois são patrimônio de nosso município”, observou.

 

 

QR Code

Comentários

Aviso Legal:Qualquer texto publicado na internet através doNotícia Já, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.