Prefeito Paulo César destaca realização do evento junino em Santa Cruz; 'agradeço à população e parabenizo os organizadores e artistas', afirmou

Crédito da Imagem:

O evento contou com a apresentação de Forró Meirão, Francikleber e Forró do Momento, Hugo & Heitor e Gilson Mania

Em comemoração às festividades juninas de 2022, a Prefeitura de Santa Cruz, no sertão da Paraíba, realizou o São João da Cidade do Forró nos dias 20, 21, 22 e 25 de junho.  

O evento contou com a apresentação de Forró Meirão, Francikleber e Forró do Momento, Hugo & Heitor e Gilson Mania.

O prefeito do Município, Paulo César, destacou o evento como a valorização da cultura nordestina. "Apesar das dificuldades financeiras enfrentadas, contamos com o apoio do deputado estadual, Caio Roberto; deputado Federal, Wellington Roberto e Bruno Roberto, que em muito ajudaram para que pudéssemos realizar um dos eventos mais esperados da nossa cidade”, disse.

Externando a alegria por Santa Cruz ter realizado um evento que foi um sucesso, o chefe do executivo municipal agradeceu a quem participou e a equipe que trabalhou na realização do São João da Cidade do Forró. "Agradeço a participação maciça da população. Parabéns aos artistas e organizadores. Muito obrigado por tudo!!! Viva São João na nossa terrinha”, disse Paulo César.  

 

QR Code

Comentários

Aviso Legal:Qualquer texto publicado na internet através doNotícia Já, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.