Lindolfo Pires anuncia processo licitatório em mais de R$ 7,5 mi para construção de ginásio do Centro de Treinamento de Professores de Sousa

Crédito da Imagem:

O certame para a escolha da empresa responsável pelo trabalho vai acontecer no dia 27 de julho, às 10:00h

O deputado Estadual e pré-candidato, Lindolfo Pires (PP), comemora mais um investimento para o município de Sousa, no sertão da Paraíba. 

Através de ação parlamentar do deputado sousense, o Governo do Estado da Paraíba, por meio da SUPLAN - Superintendência de Obras do Plano de Desenvolvimento do Estado, anuncia construção de ginásio de esportes no Centro de Treinamento de Professores. 

Conforme informações, a obra está orçada em R$ 7.561.984,05. O certame para a escolha da empresa responsável pelo trabalho vai acontecer no dia 27 de julho, às 10:00h. 

“Mais um pleito importante que beneficia nossa cidade. Sabemos que investir em esporte e lazer e proporcionar uma melhor qualidade de vida às pessoas de todas as idades. Além de desenvolver a prática esportiva, um espaço desse proporciona a realização de outros eventos. Fico feliz e agradeço ao governador João Azevêdo por conseguirmos esse investimento importante. Certeza que é um trabalho de todo nosso grupo, que através de união das forças, pleiteamos ações relevantes para nossa querida Sousa”, destaca Lindolfo Pires.

QR Code

Comentários

Aviso Legal:Qualquer texto publicado na internet através doNotícia Já, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.