Vereador Diógenes Ferreira pleiteia construção de lavanderia para o bairro Várzea da Cruz

Vereador Diógenes Ferreira em sessão ordinária na CMS
Vereador Diógenes Ferreira em sessão ordinária na CMS
Crédito da Imagem: Portal Notícia Já

Conforme o documento 0228/2022, o requerimento é destinado à Secretaria de Infraestrutura, através do secretário Marcílio Holanda

Com o intuito de implementar seu trabalho legislativo na Câmara Municipal de Sousa, o vereador Diógenes Ferreira, apresentou requerimento para beneficiar o bairro Várzea da Cruz.

Em plenário da Casa Legislativo, Diógenes Ferreira requer construção de uma lavanderia municipal. “Certeza que vai ajudar as famílias que ali residem, principalmente para que tem a lavagem de roupa como uma fonte de renda”, justificou.

Conforme o documento 0228/2022, o requerimento é destinado à Secretaria de Infraestrutura, através do secretário Marcílio Holanda.

Ainda de acordo com o vereador, a ação também faz parte de reivindicações de quem reside na localidade. “Nosso papel é esse, ou seja, trabalhar pelo desenvolvimento de nossa cidade, principalmente para quem mais necessita das ações do Poder Público”, pontuou.

QR Code

Comentários

Aviso Legal:Qualquer texto publicado na internet através doNotícia Já, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.