Vereador Koloral Júnior apresenta moção de parabéns aos empresários Lucas Soares e João Silvestre pela inauguração de restaurante

Vereador Koloral Júnior em sessão na CMS
Vereador Koloral Júnior em sessão na CMS
Crédito da Imagem: Portal Notícia Já | Afonso Webe

"Certeza que a abertura de mais uma empresa impulsiona e economia, além de geração de emprego e renda", disse

O vereador Carlos Pereira Leite Júnior (Koloral Júnior), em sessão ordinária realizada no dia 14 de setembro (quarta-feira), enfatizou sobre a economia e o desenvolvimento de Sousa ao externar com os demais vereadores sobre a inauguração de mais um estabelecimento comercial.

Em plenário da Casa Legislativa, o parlamentar sousense apresentou moção de parabéns aos empresários Lucas Soares e João Silvestre pela inauguração do seu estabelecimento comercial “Arretado Gastronomia”.

“Certeza que a abertura de mais uma empresa impulsiona e economia, além de geração de emprego e renda. É muito bom saber que Sousa conta mais com um restaurante que oferece uma culinária impecável. Parabéns, amigos!", disse.

 

QR Code

Comentários

Aviso Legal:Qualquer texto publicado na internet através doNotícia Já, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.