Em parceria com o Governo do Estado, gestão Tyrone realiza terraplanagem para a pavimentação de ruas do Núcleo II

Maquinhas trabalhando em serviço de terraplanegem em Sousa
Maquinhas trabalhando em serviço de terraplanegem em Sousa
Crédito da Imagem: Secom | Sousa

Tyrone enaltece a parceria promissora com o Governo do Estado, por meio de intervenção do deputado Lindolfo Pires (PP)

A Prefeitura de Sousa, por meio da Secretaria de Infraestrutura, está realizando trabalho terraplanagem em ruas que serão asfaltadas no Núcleo Habitacional II, região de São Gonçalo.

Mais uma vez a gestão do prefeito de Sousa, Fábio Tyrone (PSB), em parceria com o Governo do Estado, resulta em ações relevantes no setor de infraestrutura. Na oportunidade, está realizado o trabalho de terraplanagem em ruas que serão asfaltadas no Núcleo Habitacional II, região de São Gonçalo.

A terraplanagem é imprescindível em um projeto de pavimentação de rua. Essa etapa é de compactação do solo e dar mais segurança na fase da imprimação e, posterior pavimentação.

O prefeito Fábio Tyrone destaca mais um bom momento em que mais sousenses estão sendo beneficiados com o trabalho de pavimentação. “Após concluída, esta obra trará como segurança, mobilidade e valorização da região”, disse. 

Tyrone enaltece a parceria promissora com o Governo do Estado, por meio de intervenção do deputado Lindolfo Pires (PP). 

QR Code

Comentários

Aviso Legal:Qualquer texto publicado na internet através doNotícia Já, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.