Mulher tenta despachar botijão de gás em voo de Recife a SP

Crédito da Imagem:

O objeto estava envolto por uma espécie de plástico, além de uma caixa de papelão coberta de fita adesiva. O destino pretendido era o Aeroporto Internacional de São Paulo (Guarulhos)

No Aeroporto Internacional do Recife (PE), uma mulher tentou embarcar com um item inusitado: a passageira tentou despachar um botijão de gás no voo, na madrugada dessa quarta-feira (23/3).

O objeto estava envolto por uma espécie de plástico, além de uma caixa de papelão coberta de fita adesiva. O destino pretendido era o Aeroporto Internacional de São Paulo (Guarulhos).

Gol Linhas Aéreas afirmou que o objetivo da passageira era encaminhar o objeto ao compartimento de cargas da aeronave. Um funcionário, porém, detectou a irregularidade e interrompeu o embarque.

“Estou só mostrando aqui que isso aqui não pode ser despachado, não, certo? Isso aqui é praticamente uma bomba, a senhora derruba um avião com um negócio desses. Não pode embarcar”, alertou o colaborador. A mulher tentou argumentar: “Mas vazio?”. O funcionário replicou: “Vazio, cheio… não pode”.

QR Code

Comentários

Aviso Legal:Qualquer texto publicado na internet através doNotícia Já, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.