Em Sousa, empreendedores são beneficiados com mais uma etapa do Programa Fazer Negócio com a concessão de empréstimos

A Prefeitura de Sousa, por meio da Agência de Desenvolvimento Econômico realizou, nesta quarta-feira 01/11, mais uma etapa do Programa Fazer Negócio. Empreendedores da zona rural do município também foram beneficiados através do Fazer Negócio Rural.  

O prefeito de Sousa, Fábio Tyrone (Cidadania), ressalta que o Programa Fazer Negócio é um importante instrumento que auxilia quem vai ampliar ou montar um negócio. Segundo ele, além da gestão oferecer o empréstimo com juro de 0%, ainda aquece a economia local. “Todos os meses, por meio da programação anunciada através de coletiva de imprensa, nós anunciamos etapas do programa, que vem sendo um verdadeiro banco do município”, explicou.

O secretário da Agência de Desenvolvimento, Thomas Marques, enfatizou mais um momento da entrega de cheques aos microempreendedores do Município. Ele ainda afirmou que gestão municipal vem sempre buscando uma forma de valorizar o microempreendedor sousense, mesmo nesse momento de pandemia da Covid-19. “Além de oferecermos créditos a quem reside na cidade, o programa já disponibiliza os empréstimos para quem reside a zona rural, através do Fazer Negócio Rural”, pontuou. 

 

QR Code