STF ignora falas de Cabo Gilberto contra instituição: “Sem comentários”

Crédito da Imagem: Divulgação

Após a repercussão negativa, o deputado Cabo Gilberto apagou a postagem na sua rede social twitter após reiteradas denúncias contra o conteúdo

O deputado estadual e pré-candidato a deputado federal, Cabo Gilberto, do PL, não deverá receber o mesmo holofote do Supremo Tribunal Federal (STF) que teve o deputado federal Daniel Silveira, por ter atacado a democracia e a Corte Suprema.

Por meio da assessoria, o STF ignorou os comentários antidemocráticos feitos via redes sociais e depois por meio de entrevistas protagonizados pelo parlamentar paraibano e respondeu, por meio de sua assessoria, quando questionado sobre o tema da seguinte forma: “Sem comentários”.

Após a repercussão negativa, o deputado Cabo Gilberto apagou a postagem na sua rede social twitter após reiteradas denúncias contra o conteúdo.

Vale lembrar que o deputado  Cabo Gilberto Silva (PL), que é líder da Oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), também usou o plenário da Casa de Epitácio Pessoa na manhã desta terça-feira (10) para fazer novas críticas e ataques ao Supremo Tribunal Federal (STF). Ontem, o parlamentar defendeu um golpe contra a Corte nos moldes ao que aconteceu em 1964.

 

QR Code

Comentários

Aviso Legal:Qualquer texto publicado na internet através doNotícia Já, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.