Caminhão de mudança é flagrado chegando no Palácio da Alvorada onde mora Bolsonaro

Crédito da Imagem: Raerbeson Carvalho/TV Globo

O G1 perguntou ao governo federal se o acionamento do veículo tem relação com a eventual retirada dos itens pessoais de Bolsonaro do palácio, e aguarda retorno

Faltando pouco mais de duas semanas para a posse do presidente eleito, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), um caminhão de mudança foi enviado ao Palácio da Alvorada, em Brasília, na tarde desta quinta-feira (15).

O Palácio da Alvorada é a residência oficial do presidente da República e, atualmente, é ocupado pelo presidente Jair Bolsonaro (PL), pela primeira-dama Michelle Bolsonaro e pela filha mais nova do presidente, Laura.

O repórter cinematográfico Raerbeson Carvalho, daTV Globo, registrou a chegada do caminhão de mudança pela entrada de serviço do Alvorada pouco antes das 16h.

O G1 perguntou ao governo federal se o acionamento do veículo tem relação com a eventual retirada dos itens pessoais de Bolsonaro do palácio, e aguarda retorno.

QR Code

Comentários

Aviso Legal:Qualquer texto publicado na internet através doNotícia Já, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.