BOM EXEMPLO: elenco do Sousa se mobiliza e ajuda funcionário do clube que passa por dificuldade financeira

Luan, foi surpreendido pelos companheiros de time ao receber móveis
Luan, foi surpreendido pelos companheiros de time ao receber móveis
Crédito da Imagem: Jefferson Emanuel

A história de Luan como funcionário do Sousa começou há pouco mais de três meses

Além do bom momento do Sousa na terceira divisão, o que têm rendido ao time a terceira colocação do Grupo 3 da Série D do Campeonato Brasileiro de 2022, os jogadores do Dinossauro resolveram fazer um grande gesto para um funcionário do clube. Isso porque o elenco do Verdão se uniu para comprar uma geladeira, um guarda-roupas e um fogão para Luan, auxiliar de roupeiro do clube, que tem passado por dificuldade financeira.

A história de Luan como funcionário do Sousa começou há pouco mais de três meses. O auxiliar de roupeiro, que mora nos arredores do Estádio Marizão, chegou ao clube para estagiar como massoterapeuta. Contudo, vendo o trabalho desempenhado por ele, já formado na área, e a necessidade que vinha passando, o presidente do Dinossauro, Aldeone Abrantes, resolveu efetivá-lo.

Segundo a assessoria de imprensa do clube, Luan mora sozinho e tinha somente uma cama dentro de casa. O elenco do Sousa, por sua vez, costuma ajudar o auxiliar de roupeiro constantemente, com doações de roupas, sandálias e tênis. Dessa vez, o gesto nobre veio em forma de eletrodomésticos.

Através de um vídeo divulgado nas redes sociais do Sousa, alguns jogadores estiveram presentes na surpresa feita para o auxiliar de roupeiro do Dinossauro. Emocionado, Luan pôde ouvir de alguns jogadores mensagens de apoio e incentivo.

 

Relaxa, cara. Depois Deus dá mais, disse um.

O Sousa está na terceira colocação do Grupo 3 da Série D do Campeonato Brasileiro, com 14 pontos em oito partidas. O Dinossauro tem o mesmo número de pontos do Afogados, segundo colocado, mas a equipe pernambucana leva vantagem no saldo de gols. Nesse domingo, a equipe derrotou o Globo FC de virada, em casa, por 2 a 1.

 

Fonte: Jornal da PB

QR Code

Comentários

Aviso Legal:Qualquer texto publicado na internet através doNotícia Já, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.