‘Combustível do futuro’: projeto é aprovado sem pressão de R$...
Simone Biles reconhece potência de Rebeca Andrade e confessa: - Nunca tive uma atleta tão próxima de mim
A brasileira ficou logo atrás e levou a medalha de prata na competição
É a nossa menina! Simone Biles levou a medalha de ouro na final do individual geral feminino da ginástica artística nas Olimpíadas de Paris, mas confessou que percebe a potência de Rebeca Andrade na modalidade. A brasileira ficou logo atrás e levou a medalha de prata na competição.
Durante coletiva de imprensa nos Jogos Olímpicos, a ginasta conversou com a mídia internacional e brincou que não quer mais competir com a brasileira, pois ela está em um nível muito próximo.
- Para mim, pessoalmente, hoje à noite significa o mundo para mim. É tão louco. Não quero mais competir com a Rebeca, estou cansada [risos]. Ela fica muito próxima, nunca tive uma atleta tão próxima de mim. Ela me coloca na ponta dos pés, traz a melhor atleta em mim. Estou animada e orgulhosa de competir com ela, mas não gosto mais [risos]! Estou ficando desconfortável, não gosto desse sentimento, estou estressada.
Após conquistar a medalha de prata, Rebeca fez algumas publicações nas redes sociais celebrando a conquista. Em uma delas, publicou um clique em que aparece ao lado de seu treinador e fez um agradecimento a Francisco Porath Neto por tê-la guiado em sua jornada até o segundo lugar do pódio olímpico.