Koloral Júnior pede com urgência construção de passarela de pedestres em frente ao Hospital Regional de Sousa

Crédito da Imagem:

O trecho da rua em questão é muito movimentado, principalmente em dias em que há grande circulação de pessoas para o hospital

O vereador Carlos Pereira Leite Júnior, Koloral Júnior, do PDT, apresentou um requerimento na Câmara Municipal de Sousa solicitando a construção de uma passarela elevatória de pedestres na rua João Bosco Marques de Sousa, em frente ao Hospital Regional de Sousa. A obra é vista como primordial para garantir a segurança no trânsito e mobilidade urbana da região.

O trecho da rua em questão é muito movimentado, principalmente em dias em que há grande circulação de pessoas para o hospital. A construção da passarela será uma medida de segurança importante para os pedestres que transitam pelo local, reduzindo os riscos de acidentes.

O pleito foi dirigido pelo vereador ao prefeito Fábio Tyrone, do PSB, e ao Secretário de Infraestrutura, Marcílio Holanda, solicitando a sua execução com a devida urgência. A expectativa é de que a obra possa ser realizada o mais rápido possível, garantindo assim a segurança e mobilidade dos pedestres.

QR Code

Comentários

Aviso Legal:Qualquer texto publicado na internet através doNotícia Já, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.