Em São Francisco, prefeito Geroncio Junior realiza pagamento do mês de maio e metade do 13º salário dos servidores

Prefeito Geroncio Junior em entrevista de rádio
Prefeito Geroncio Junior em entrevista de rádio
Crédito da Imagem: Portal Notícia Já

O prefeito Geroncio Junior ressaltou a importância de realizar os pagamentos em dia como uma das suas prioridades

O prefeito Geroncio Junior, do município de São Francisco, no sertão da Paraíba, determinou o pagamento referente ao mês de maio e a metade do 13º salário dos servidores municipais para esta terça-feira, dia 30/05. A antecipação desse pagamento é resultado do empenho da equipe de governo em manter o equilíbrio das contas públicas e garantir o cumprimento dos compromissos do município.

O prefeito Geroncio Junior ressaltou a importância de realizar os pagamentos em dia como uma das suas prioridades. Além de beneficiar os trabalhadores, essa antecipação também injeta um volume de recursos na economia local, proporcionando um estímulo adicional para a comunidade. Com dinheiro no bolso, os servidores poderão aproveitar o Forróchão e outras atividades com mais tranquilidade financeira.

Ainda de acordo com o prefeito, essa medida demonstra o compromisso e a preocupação do gestor municipal em garantir o bem-estar dos funcionários, reconhecendo a importância do trabalho que desempenham para o funcionamento da cidade.

“O pagamento antecipado dos salários é uma notícia positiva não apenas para os servidores, mas também para a economia local, uma vez que contribui para o fortalecimento do comércio”, pontuou Geroncio Junior. 

QR Code

Comentários

Aviso Legal:Qualquer texto publicado na internet através doNotícia Já, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.