Artistas do Cariri dividem palco com grandes nomes da música no Festival Expocrato

Festival Expocrato 2023
Festival Expocrato 2023
Crédito da Imagem: Divulgação

Artistas e bandas da região do Cariri voltam ao palco do Festival Expocrato com mais força em 2023

A política de valorização dos profissionais locais é um dos diferenciais do Festival Expocrato. Desde a sua primeira edição, em 2018, já passaram pelo palco do Festival mais de 50 nomes do cenário regional. Em 2023, se apresentarão no Festival, 26 artistas e bandas que vão dividir noites de shows com grandes nomes da música nacional de 09 a 16 de julho, no Parque de Exposições Pedro Felício Cavalcanti, no Crato (CE).

O cantor cratense Wawa se apresenta no sábado, 15, com Gusttavo Lima, Nattan, Taty Girl e Ávine Vinny. "É mais do que um privilégio estar inserido em um dos maiores festivais de música do país, poder dividir o palco com ídolos é motivo de muita felicidade. Nesta 4ª participação no Festival Expocrato, me sinto agraciado em mais uma vez ter o privilégio de fazer um show pro povo do Cariri ao lado de grandes artistas. Com certeza será uma noite memorável", avalia Wawá. No mesmo dia, sobem ao palco ainda Jonatas e Cristiano e Bulé de Caminhão. 

Já a cantora caririense Karynna Ferreira vai levar toda sua alegria ao palco na terça-feira, 11 de julho, noite de Pop Rock com Humberto Gessinger, Paulo Ricardo e Selvagens à Procura de Lei. Quem também vai colocar o público pra dançar será Yan Cantor e João Paulo Cantor.

Raphael Belo Xote, Héllio Ferreira e Guto Sobreira se apresentarão na sexta-feira, 14, um dos dias mais esperados, com a estreia da dupla Henrique e Juliano no Festival e os já veteranos Xand Avião e Zé Vaqueiro. "A palavra de ordem é gratidão. Sem dúvidas será uma noite para ficar marcada na história. A ansiedade está grande. Para nós, artistas locais, é muito importante estar nesse meio, fazer parte deste que é o maior Festival de música do Norte e Nordeste", declara Raphael. 

Ainda se apresentam Henrique Farrá, Gideon do Forró, Ciço Bodim, Stanley Farra, Belo Samba, Tony Silveira, Flor de Florentina, Jefinho e Banda, Éryka Diniz, Chumbo Sim Sinhô, Forró Pé de Calçada, Renato Moura, John John, Raphael Alencar, Luan Rocha e Vicente Forró Real.

O Festival Expocrato 2023 reunirá mais de 50 atrações ao longo dos 8 dias de festa, entre ícones do sertanejo, forró, brega e pop rock, que se apresentam em uma das maiores estruturas físicas montadas no Nordeste, no Parque de Exposições Pedro Felício Cavalcanti, em Crato.   

Informações Importantes 

Estudantes, jovens de baixa renda, maiores de 60 anos, doadores de sangue, pessoas com deficiência, assim como os demais cidadãos com direito à meia-entrada, pagam metade do preço. O estoque de ingressos de meia entrada para estudante é 40%. A comprovação para meia entrada deve ser apresentada no ato da compra do ingresso e na entrada do show.

É possível adquirir até 08 ingressos ou passaportes por CPF/compra.

Nas lojas físicas o pagamento pode ser feito no dinheiro, no débito, por pix e no crédito parcelado em até 3x. Pelo site a taxa de conveniência é de 10% e a compra pode ser realizada pelo cartão de crédito, sem restrição de bandeira ou por pagamento em pix.

O valor individual por dia você encontra no site .

Para quem busca ficar mais perto do seu ídolo, é importante ficar atento ao horário de abertura dos portões, que será às 19h. É proibida a entrada com alimentos ou bebidas no evento.

PONTOS DE VENDA

Online:

Informações sobre ingressos e lotes: e

Serviço

Evento: Festival Expocrato 2023

Data: 09 a 16 de julho

Cidade: Crato, CE

Local: Parque de Exposições Pedro Felício Cavalcanti

Abertura dos portões: 19h

Classificação Etária: 16 anos

QR Code

Comentários

Aviso Legal:Qualquer texto publicado na internet através doNotícia Já, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.