PRF reforça segurança no Sertão com policiais de JP e monta barreiras após fuga

Crédito da Imagem:

Os dois fugitivos são Rogério da Silva Mendonça e Deibson Cabral Nascimento

Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em João Pessoa foram direcionadas ao Sertão paraibano para reforçar o policiamento na região após a fuga de dois detentos do presídio de segurança máxima de Mossoró, no Rio Grande do Norte.

Serão instaladas barreiras ao longo das rodovias federais para tentar capturar fugitivos. A PRF conta também com o apoio do Grupamento de Operações Especiais de Pernambuco.

Trata-se da primeira vez que detentos conseguem escapar de uma das cinco penitenciárias de segurança máxima do país.

Além de acionar a Polícia Federal (PF), o Ministério da Justiça e Segurança Pública pediu o apoio das secretarias da Segurança Pública e da Defesa Social e de Administração Penitenciária do Rio Grande do Norte para localizar os fugitivos.

A fuga se tornou pública na manhã desta quarta-feira (14). Segundo o ministério, todas as providências necessárias para recapturar os foragidos e esclarecer as circunstâncias da fuga já estão sendo adotadas. O secretário nacional de Políticas Penais (Senappen), André Garcia, está viajando para Mossoró a fim de acompanhar de perto a apuração dos fatos.

Os dois fugitivos são Rogério da Silva Mendonça e Deibson Cabral Nascimento.

QR Code

Comentários

Aviso Legal:Qualquer texto publicado na internet através doNotícia Já, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.