MP instaura procedimento para acompanhar investigação de atos obscenos na Orla de João Pessoa

Crédito da Imagem:

De acordo com Cláudia, o procedimento policial deve ser distribuído a uma das varas criminais da Capital, e o seu número de distribuição deverá ser informado à Promotoria, no prazo de 15 dias, para que o MPPB faça esse acompanhamento

O Ministério Público da Paraíba (MPPB) instaurou uma notícia de fato para apurar a investigação policial sobre atos obscenos praticados pelo influenciador digital Arthur “O Urso” e um grupo de mulheres na Orla de João Pessoa.

A promotora de Justiça do Ministério Público da Paraíba, Cláudia Cabral, determinou que a Delegacia Geral de Polícia Civil fosse oficiada e solicitou que o órgão de segurança pública designasse um delegado para “a abertura do procedimento policial próprio e a investigação dos fatos em todas as suas circunstâncias, contra as pessoas identificadas pelos perfis das redes sociais”.

De acordo com Cláudia, o procedimento policial deve ser distribuído a uma das varas criminais da Capital, e o seu número de distribuição deverá ser informado à Promotoria, no prazo de 15 dias, para que o MPPB faça esse acompanhamento.

Entenda o caso

Um vídeo publicado nas redes sociais mostra o empresário acompanhado de oito mulheres, com quem é casado, andando em bicicletas de passeio entre as praias de Tambaú e Cabo Branco, na Capital.

O grupo gravou vídeos onde as mulheres mostravam os seios e uma delas chegou a mostrar suas partes íntimas.

De acordo com a delegada Andréa Melo, da Polícia Civil, Arthur pode responder por atos obscenos – a pena para este tipo de crime, segundo ela, é de detenção de três meses a um ano.

QR Code

Comentários

Aviso Legal:Qualquer texto publicado na internet através doNotícia Já, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.