Sem equipe suficiente para demandas, Energisa deixa parte do Sertão da PB sem energia por quase 40h

Crédito da Imagem:

A Energisa Paraíba, concessionária responsável pela distribuição de energia elétrica no local, já foi notificada

A população da Zona Rural localizada entre os Municípios de Patos e Malta, localizados no Sertão da Paraíba, segue sem energia elétrica há cerca de 40h (quarenta horas) devido a queda de uma “canela” na Região.

A Energisa Paraíba, concessionária responsável pela distribuição de energia elétrica no local, já foi notificada porém, de acordo com informações da própria empresa, registrada durante uma das notificações realizadas por moradores locais, uma única equipe especializada na resolução desse tipo de problema estaria disponível para atender toda a Região localizada no Sertão paraibano e, por conta disso, o reparo, prometido para acontecer em um intervalo de 04h (quatro horas) a partir da reclamação, segue com um atraso de, pelo menos, 36h (trinta e seis horas).

Enquanto isso, diversas famílias que são atendidas pela Energia em território sertanejo seguem sem energia e, consequentemente, amargando prejuízos como perda de medicamentos, que precisam ser armazenados em geladeiras ou freezers, assim como de alimentos e, ainda, sofrendo com a incapacidade de comunicação através de aparelhos celulares, uma vez que as baterias estão descarregando.

Ainda segundo informações de populares da Região, situação similar foi registrada, recentemente, no Município de Matureia onde a população permaneceu horas aguardando resolução para o problema.

Fonte: Portal da Capital

QR Code

Comentários

Aviso Legal:Qualquer texto publicado na internet através doNotícia Já, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.