Prefeitura de São José da Lagoa Tapada realiza ações em alusão ao Agosto Lilás, mês de enfrentamento à violência contra mulher

Ação em alusão ao Agosto Lilá em São José da Lagoa Tapada
Ação em alusão ao Agosto Lilá em São José da Lagoa Tapada
Crédito da Imagem: Americano

A ação aconteceu na manhã desta sexta-feira 19/08

A Prefeitura de São José da Lagoa Tapada, por meio da Secretaria de Assistência Social realizou, nesta sexta-feira 19/08, ações voltadas ao Agosto Lilás, mês de enfrentamento à violência contra mulher.

Na oportunidade, foi ministrada uma palestra pela equipe do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) para o grupo da terceira idade do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS). O tema central da palestra foi direcionado à violência contra mulher.

Conforme informações, o objetivo da programação é promover a conscientização da sociedade sobre a importância de ações direcionadas ao combate de todos os tipos de violência contra as mulheres e difundir os serviços da rede de proteção do município, para que elas se sintam amparadas e seguras para denunciar.

COMO DENUNCIAR:

O combate à violência contra a mulher deve ser diário. Por isso é necessário reforçar os canais de denúncia. Caso você ou alguém próximo esteja sofrendo algum tipo de violência, se dirija a delegacia mais próxima ou ligue para 180 ou 190.

QR Code

Comentários

Aviso Legal:Qualquer texto publicado na internet através doNotícia Já, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.