Câmara de São José da Lagoa Tapada realiza Sessão Especial em...
Com a presença do prefeito Coloral e da secretária Dra. Aline Coura, Prefeitura de São José da Lagoa Tapada realiza entrega de kits de material de escolares aos alunos

Na oportunidade, o prefeito Cláudio Antônio Marques (Coloral e a secretária de Educação, Dra. Aline Coura, realizara a entrega aos estudantes do Município
A Prefeitura de São José da Lagoa Tapada realizou, nesta sexta-feira 24/03, entrega de kits de materiais escolar a todos os estudantes da Rede Municipal de Ensino.
Na oportunidade, o prefeito Cláudio Antônio Marques (Coloral e a secretária de Educação, Dra. Aline Coura, realizara a entrega aos estudantes do Município.
O gestor municipal a distribuição de materiais escolares é uma ação muito importante para garantir que os estudantes tenham acesso aos recursos necessários para seu aprendizado. “É também uma forma de incentivar e motivar os alunos a continuarem frequentando a escola e se dedicando aos estudos”, disse.
Por sua vez, Dra. Aline Coura afirmou que é mais um bom momento em que a Prefeitura está investindo na educação e no futuro dos estudantes da Rede Municipal de Ensino. A entrega de material escolar é muito importante para o processo educacional dos estudantes, pois esses materiais são essenciais para o aprendizado e o desenvolvimento de habilidades. Quando os alunos têm acesso a materiais de qualidade, eles podem se dedicar mais aos estudos e explorar todo o potencial do conteúdo apresentado”, destacou.