ELEIÇÃO CONSELHO TUTELAR: ao indeferir recontagem de votos, CMDCA de Aparecida emite nota de esclarecimento

Crédito da Imagem:

"O CMDCA reafirma seu compromisso com a transparência e a justiça em todos os processes eleitorais relacionados aos direitos da criança e do adolescente em nosso munícipio", disse

A presidente da Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) e da Comissão eleitoral, do município de Aparecida, Aparecida Ferreira emitiu, nesta quinta-feira 05/10, nota de esclarecimento à sociedade. 

De acordo com documento, o CMDCA esclarece alguns pontos importantes relacionados ao pedido de recontagem de votos apresentado pelo Fiscal Antonio Norvino da Silva referente à eleição do Conselho Tutelar de Aparecida, realizada no último dia 01/10. 

Segundo Aparecida Ferreira, nesta quarta-feira 04/10, foi realizada foi realizada uma reunião entre a comissão do CMDCA e a promotora Fernanda Pettersen de Lucena,  com o intuito de esclarecer os fatos ventilados e responder quaisquer questionamentos. 

“O CMDCA reafirma seu compromisso com a transparência e a justiça em todos os processes eleitorais relacionados aos direitos da criança e do adolescente em nosso munícipio. Estamos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais que se façam necessaries”, disse. 

Confira o teor da nota oficial: 

QR Code

Comentários

Aviso Legal:Qualquer texto publicado na internet através doNotícia Já, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.
'); });