Em parceria com o deputado Wellington Roberto, prefeito Lucas Braga assina convênio de mais de R$ 384 mil para pavimentação de ruas em Marizópolis

Crédito da Imagem:

Segundo o chefe do Executivo municipal, a pavimentação de ruas não só melhora a mobilidade urbana, mas também valoriza os bairros e proporciona mais qualidade de vida aos moradores

Em parceria com o deputado Federal, Wellington Roberto, o prefeito de Marizópolis, Lucas Braga assinou, nesta quinta-feira 25/01, convênio no valor de R$384.205,00, junto à Caixa Econômica Federal, para pavimentação de ruas em paralelepípedo.

Para o chefe do Poder Executivo municipal, a pavimentação de ruas não só melhora a mobilidade urbana, mas também valoriza os bairros e proporciona mais qualidade de vida aos moradores. 

Lucas Braga aproveitou para enaltecer a parceria com o deputado Wellington Roberto. "É um verdadeiro benfeitor de Marizópolis. Nossos agradecimentos ao amigo deputado por mais esse importante investimento no setor de infraestrutura", disse. 

QR Code

Comentários

Aviso Legal:Qualquer texto publicado na internet através doNotícia Já, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.