Buscando sua reeleição em Marizópolis, prefeito Lucas Braga assina ficha de filiação no PSB

Lucas Braga, Gervásio Maia e Júnior Araújo
Lucas Braga, Gervásio Maia e Júnior Araújo
Crédito da Imagem: Divulgação

Além de João Azevêdo, os deputados Gervásio Maia e Júnior Araújo também estiveram no momento em que o gestor de Marizópolis assinou sua ficha de filiação no PSB

O prefeito de Marizópolis, Lucas Braga assinou, nesta segunda-feira 18/03, ficha de filiação ao PSB, partido do governador da Paraíba, João Azevêdo, que inclusive participou do momento em que o gestor passou a se integrar à sigla.

Pelo PSB, Lucas vai buscar sua reeleição à prefeitura de Marizópolis.

Para Lucas Braga, estar alinhado com o governador e integrar um partido com significativa representatividade no estado, é um fator decisivo em sua busca pela reeleição, proporcionando uma plataforma mais robusta para apresentar suas propostas e projetos para Marizópolis.

“Com essa nova sigla partidária que é o PSB, estamos na expectativa de continuidade e de novos projetos que alavanquem o desenvolvimento local”, pontuou o prefeito.

Além de João Azevêdo, os deputados Gervásio Maia e Júnior Araújo também estiveram presentes no momento em que o gestor de Marizópolis assinou sua ficha de filiação no PSB.

 

QR Code

Comentários

Aviso Legal:Qualquer texto publicado na internet através doNotícia Já, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.