Hospital Regional de Sousa reduz em mais da metade tempo de...
Através de ação parlamentar do vereador Juninho de Zilda, Prefeitura de Sousa inicia trabalho de limpeza para revitalizar Lavanderia do bairro Alto Capanema

Ainda segundo Juninho de Zilda, outros investimentos serão viabilizados para o bairro Alto Capanema
Após o vereador Luciano Ferreira Junior (Juninho de Zilda), anunciar o trabalho de revitalização da lavanderia do bairro Alto Capanema, já nesta sexta-feira 13/05, a Prefeitura de Sousa, por meio da Secretaria de Infraestrutura, começou a realizar a limpeza do terreno.
Em uma ação relevante do vereador Juninho de Zilda, brevemente as pessoas que necessitam do trabalho de lavagem de roupas terão um espaço moderno e confortável.
Em contato com nossa reportagem, o vereador destacou as ações viabilizadas pela gestão Tyrone e Zenildo. “Em nome de quem será beneficiado com a lavanderia, agradeço ao prefeito Tyrone, vice-prefeito Zenildo Oliveira, secretário Delani e toda equipe. O que hoje é um local sem utilidade, brevemente vai atender muitas pessoas que dependem da lavagem de roupa”, acrescentou.
Ainda segundo Juninho de Zilda, outros investimentos serão viabilizados para o bairro Alto Capanema.