Lana Dantas visita obra de construção da Casa de Sousa; vereadora solicita ao prefeito Tyrone a instalação de elevador

Lana Dantas e Tânia Dantas em frente a construção da Casa de Sousa
Lana Dantas e Tânia Dantas em frente a construção da Casa de Sousa
Crédito da Imagem: Divulgação

A vereadora aproveitou para destacar o trabalho desempenhado pela gestão do prefeito Fábio Tyrone (PSB) na construção do equipamento

A vereadora Lana Dantas (REDE) visitou, nesta terça-feira 21/06, a obra de construção da Casa de Sousa, em João Pessoa. Na companhia de sua irmã, Tânia Dantas, diretora da Unidade, conferiu de perto o canteiro de obras do importante equipamento que brevemente será inaugurado para dar suporte aos pacientes que utilizam o Tratamento Fora de Domicílio (TFD), na Capital do Estado. 

A vereadora aproveitou para destacar o trabalho desempenhado pela gestão do prefeito Fábio Tyrone (PSB) na construção do equipamento. “É muito gratificante chegar aqui e saber que falta pouco tempo para termos um local próprio do Município, que vai oferecer conforto, segurança e com ótimas acomodações aos pacientes”, destacou.

Para implementar as ações para beneficiar os pacientes, Lana Dantas já apresentou requerimento solicitando que seja instalado um elevador no local. ‘Na qualidade de vereadora e ex-diretora da Casa de Sousa, estou muito feliz por ver essa construção em ritmo acelerado. Mas como representante do povo, solicitei em requerimento a instalação de elevador para facilitar a locomoção das pessoas do térreo até o andar superior”, explicou.

Lana Dantas ressalta que a Casa de Sousa está sendo edificada dentro dos padrões de conforte e segurança. O local terá recepção, toaletes, refeitório, sala de diretoria, sala de atendimento psicossocial, garagem, área de entretenimento, oratório, cozinha, sala com TV, brinquedoteca e dormitórios (feminino, masculino, infantil e para motoristas).

QR Code

Comentários

Aviso Legal:Qualquer texto publicado na internet através doNotícia Já, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.