MAIS AUDIÇÃO: Prefeitura de Sousa realiza mais uma entrega de aparelhos auditivos aos pacientes da Otoclínica Municipal

Crédito da Imagem:

A entrega dos aparelhos pela Policlínica Municipal faz parte das ações viabilizados através do Programa Mais Audição

Na manhã desta quarta-feira 22/06, a Prefeitura de Sousa, por meio da Secretaria de Saúde realizou a entrega e aparelhos auditivos aos pacientes atendidos pela Otoclínica Municipal. 

No momento da entrega estiveram presentes, representando o prefeito Fábio Tyrone (PSB), o chefe de Gabinete, Helder Carvalho; diretor da Otoclínica, Daniel Pinto e o superintendente da Superintendência de Arrecadação Tributária, Pedro Roberto.  

Ao destacar a ação de entrega dos aparelhos, Helder Carvalho enfatizou o trabalho realizado pela Otoclínica, que todos os meses os pacientes são beneficiados com as próteses auditivas. “Essa é uma marca da gestão Tyrone e Zenildo, ou seja, investir na qualidade no atendimento ao público, por entender que esse é de fundamental importância para os sousenses terem facilidade aos serviços”, acrescentou.

Conforme Daniel Pinto, os pacientes beneficiados com as próteses auditivas passaram por triagem, ocasião que cada aparelho é de acordo com a necessidade de cada paciente. “Certeza que é mais um momento gratificante, pois sabemos o quanto esse aparelho representa, ou seja, devolve a autoestima e oferece uma melhor qualidade de vida aos nossos usuários. A tecnologia atual dessas próteses possibilita uma série de recursos que podem ajudar quem estava com a audição comprometida”, pontuou.

A entrega dos aparelhos pela Otoclínica Municipal faz parte das ações viabilizados através do Programa Mais Audição. 

Mais Fotos

QR Code

Comentários

Aviso Legal:Qualquer texto publicado na internet através doNotícia Já, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.