Em São Francisco, prefeito Geroncio Junior determina processo licitatório para compra de equipamentos de sistema de monitoramento por câmeras

Prefeito Geroncio Junior em seu gabinete
Prefeito Geroncio Junior em seu gabinete
Crédito da Imagem: Portal Notícia Já

A licitação tem previsão de acontecer no dia 06 de agosto de 2022, às 13m:30m

O prefeito de São Francisco, Geroncio Junior, determinou a realização de processo licitatório para a aquisição de sistema de câmeras de segurança que será instalado na sede do Município.

Conforme o chefe do Executivo municipal, a ação faz parte de uma promessa de campanha, uma vez que o intuito é oferecer mais segurança aos francisquenses.

Em contato com nossa redação, neste sábado 06/08, o gestor municipal afirmou que as câmeras serão instaladas em pontos estratégicos, sendo a central de monitoramento na Delegacia de Polícia do Município. “Quando externamos sobre nossas propostas ao conhecimento da população, a instalação desse equipamento de segurança faz parte de nossos pleitos. Sabemos que teremos todo processo como a licitação para a escolha da empresa, homologação, execução e entrega dos equipamentos. Se Deus quiser, nossa previsão é que até o final do ano teremos tudo já instalado”, explicou.

Através do diário eletrônico do Tribunal de Contas, o Setor de Licitação da Prefeitura de São Francisco publicou informações sobre o processo licitatório de aquisição dos equipamentos para implantação de sistema de câmeras de segurança eletrônica, destinados a zona urbana do município de São Francisco.

A licitação tem previsão de acontecer no dia 17 de agosto de 2022, às 13h:30m. O certame vai acontecer na Prefeitura Municipal de São Francisco. Para mais informações, o edital está à disposição no portal de Transparência através do endereço eletrônico, além da Sala da Comissão Permanente de Licitação (CPL) em dias úteis, das 07:30 às 13:30. O investimento do sistema de câmeras de segurança é de R$ 51.400,03. 

QR Code

Comentários

Aviso Legal:Qualquer texto publicado na internet através doNotícia Já, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.