NO SERTÃO: Lindolfo Pires recebe apoios políticos do município de São Domingos

Crédito da Imagem:

Lindolfo Pires ainda afirmou que vai continuar dialogando com mais paraibanos e paraibanas para que possa externar sobre suas ações para o desenvolvimento do Estado

O candidato a deputado Estadual, Lindolfo Pires (Progressistas) neste sábado 13/08 recebeu importantes apoios políticos no município de São Domingos, no sertão da Paraíba. 

Na oportunidade, se integraram ao projeto político de reeleição de Lindolfo Pires, Leonardo Nóbrega (candidato a prefeito nas eleições 2020), o vereador Nem, a vereadora Galega da Carnaúba, o vereador Valderan, ex-prefeito Eudinho, além de Haroldo e demais licenças do município. 

Em contato com nossa reportagem, Lindolfo Pires afirmou que recebeu com muito felicidade o apoio político das lideranças políticas são-dominguenses.  “São cidadãos de bem que que confiam no nosso trabalho e pelo crescimento de nossa querida Paraíba, sabendo da responsabilidade de substituir a nossa futura Senadora Pollyanna Dutra nos pleitos de São Domingos. Vamos à luta”, acrescentou. 

Lindolfo Pires ainda afirmou que vai continuar dialogando com mais paraibanos e paraibanas para que possa externar sobre suas ações para o desenvolvimento do Estado.

QR Code

Comentários

Aviso Legal:Qualquer texto publicado na internet através doNotícia Já, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.