Secretaria de Educação de São Francisco realiza evento em homenagem ao pais dos alunos das escolas da Rede Municipal de Ensino

Evento em homenagem aos pais em São Francisco
Evento em homenagem aos pais em São Francisco
Crédito da Imagem: Allanajara Oliveira

A recepção aos papais francisquenses contou com vários momentos de alegria, reflexão, distribuição de lembrancinhas, apresentação musical e delicioso jantar

A Prefeitura de São Francisco, por meio da Secretaria de Educação realizou, nesta sexta-feira 12/08, no ginásio poliesportivo, evento em homenagens aos pais dos alunos das escolas da Rede Municipal de Ensino.

A ação contou com a presença do prefeito Geroncio Junior; vice-prefeita Mirelly Casimiro; secretário de Educação, José Rofrants, demais secretários municipais, diretores, coordenadores, professores, alunos e pais dos estudantes.

A recepção aos papais francisquenses contou com vários momentos de alegria, reflexão, distribuição de lembrancinhas, apresentação musical e delicioso jantar.

O Prefeito Geroncio Junior destaca que lembrar o dia consagrado aos pais é uma homenagem justa - e um dever. "É uma alegria, especialmente porque estamos vivenciando momentos que geram felicidade a todos. Por isso essa homenagem à altura da importância que eles têm. Não poupamos esforços para realizar um momento feliz como esse. Feliz Dia dos Pais para todos nós!", frisou.

A vice-prefeita Mirelly Casimiro externou sua alegria de estar presente no momento que os pais foram homenageados. Em nome de seu pai, o secretário José Rofrants, ela falou da importância do papel da figura paterna. “Aos nossos pais, todas as homenagens são justas porque eles são verdadeiros guerreiros. A todos os pais de São Francisco, os nossos parabéns!”, externou.

O secretário José Rofrants agradeceu imensamente a presença de todos os pais e a colaboração de toda a equipe da pasta. Ele aproveitou para destacar o incentivo dos pais para que seus filhos se empenhem cada vez mais a estudar. Sobre o evento, o secretário falou de sua alegria ao participar da festa. "Vimos a alegria dos pais e filhos estampada nos rostos de cada um. Mais uma vez realizamos um evento organizado, bonito, animado e marcante”, pontuou.

 

Mais Fotos

QR Code

Comentários

Aviso Legal:Qualquer texto publicado na internet através doNotícia Já, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.