Através do CRAS, Prefeitura de Aparecida realiza ação sobre conscientizar os usuários sobre o Dia Mundial de Prevenção ao Suicídio

Crédito da Imagem:

A ação aconteceu nesta quarta-feira 28/09

Na última quarta-feira 28/9, mais uma mediação no CRAS de Aparecida, através do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos - SCFV, conduzido pela psicóloga do Cras Débora Iane, com a finalidade de conscientizar os usuários sobre o Dia Mundial de Prevenção ao Suicídio. 

O momento de troca e interação entre a profissional e os usuários para enfatizar a importância de debater sobre o tema, como também de identificar e ajudar as pessoas que dão indícios que possam cometer tal ato.

"É de extrema importância estar sempre dialogando e ouvindo os nossos usuários do município e também estarmos sempre disponíveis para auxilia-los em suas demandas" - disse a coordenadora do SCFV Andressa Sucupira.

QR Code

Comentários

Aviso Legal:Qualquer texto publicado na internet através doNotícia Já, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.