Em Sousa, vereadora Lana Dantas requer ajuda de custo a portadores de câncer em tratamento

Vereadora Lana Dantas em plenário da CMS
Vereadora Lana Dantas em plenário da CMS
Crédito da Imagem: Portal Notícia Já | Afonso Webe

Em plenário Casa Legislativa, a parlamentar afirmou que a ajuda de financeira aos portadores de câncer é uma medida extremamente importante

A vereador Maria Evangerlânia Dantas (Lana Dantas), através de suas ações parlamentares apresentou requerimento na área de saúde.

Conforme o documento, a parlamentar sousense solicita ao Poder Executivo Municipal que todos os portadores câncer em tratamento oncológico sejam beneficiados com uma ajuda de custo mensal do município.

Em plenário Casa Legislativa, a parlamentar afirmou que a ajuda de financeira aos portadores de câncer é uma medida extremamente importante. “Como defensora de uma saúde ao alcance de todos, não poderíamos ficar de fora para não reivindicarmos suporte aos portadores de câncer”, disse.

Ainda de acordo com Lana Dantas, com a aprovação do requerimento aprovado na Câmara e uma sanção do prefeito de Sousa, Fábio Tyrone, os pacientes oncológicos serão beneficiados com essa ajuda de custo mensal.

QR Code

Comentários

Aviso Legal:Qualquer texto publicado na internet através doNotícia Já, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.