Em entrevista à Rádio Progresso FM de Sousa, Lindolfo Pires agradece aos seus 29.162 eleitores; ‘estou pronto para novas lutas’, disse

Crédito da Imagem:

Na oportunidade, os ouvintes interagiram por meio das redes sociais e telefone, ocasião que destacaram a votação expressiva do parlamentar sousense

O deputado estadual, Lindolfo Pires (PP) concedeu, nesta terça-feira 04/10, entrevista ao Programa Raio X 103 FM, na Rádio Progresso FM, no município de Sousa, no sertão da Paraíba. 

Na oportunidade, os ouvintes interagiram por meio das redes sociais e telefone, ocasião que destacaram a votação expressiva do parlamentar sousense.

Aos jornalistas George Wagner e Afonso Webe, Lindolfo Pires agradeceu aos seus 29.162 eleitores que depositam seus votos na eleição de domingo (2).

Pelo número de votos alcançado, Lindolfo Pires afirmou que se foram quase 30 mil é porque os eleitores acreditaram em seu nome. “Os paraibanos sabiam que nós podíamos representá-los na Assembleia Legislativa (ALPB). “Eu estarei, assim que for convocado, pronto para trabalhar pelo desenvolvimento de Sousa e da Paraíba. Ficamos tristes com o resultado, mas tudo isso é momentâneo. Teremos condições de evoluir. Sou muito grato por esse incentivo. Estamos prontos para enfrentarmos novas lutas, sei que os horizontes vão se abrir, se Deus quiser”, disse.

Antes de conceder entrevista à Rádio Progresso FM, Lindolfo Pires divulgou publicidade nas redes sociais agradecendo os seus eleitores.

QR Code

Comentários

Aviso Legal:Qualquer texto publicado na internet através doNotícia Já, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.