Chuvas deverão ocorrer em áreas do Sertão da PB,RN,PE e CE nos próximos dias, prevê meteorologista Rodrigo Cézar

Chuva no sertão
Chuva no sertão
Crédito da Imagem: Divulgação

Muitas áreas de sertão serão beneficiadas, incluindo cidades como Patos, Pombal, Sousa, Cajazeiras e a região do vale do Piancó no interior do Estado da Paraíba

Áreas de instabilidade associadas à atuação do fenômeno de zona de convergência do Atlântico Sul, juntamente com a atuação do fenômeno climático e oceânico La Niña, estão colaborando para elevar a umidade do ar no interior do Estado da Bahia nos últimos dias.

Como os ventos em altos níveis nessa época do ano são de sul e sudoeste sobre várias áreas do Nordeste, é de se esperar o retorno das chuvas ao interior de Estados com Paraíba, Rio Grande do Norte, Pernambuco e Ceará nos próximos dias, prevê o físico, meteorologista e mestre em Meteorologia Rodrigo Cézar. 

Muitas áreas de sertão serão beneficiadas, incluindo cidades como Patos, Pombal, Sousa, Cajazeiras e a região do vale do Piancó no interior do Estado da Paraíba, dessa forma, entre os dias 27 e 30 de novembro, poderá ocorrer pelo menos uma chuva nesses locais.

QR Code

Comentários

Aviso Legal:Qualquer texto publicado na internet através doNotícia Já, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.